Eu entre nós

terça-feira, novembro 21, 2006

recordar...


posted by Paula at 8:35 da tarde

4 Comments:

Ai que saudades destes tempos... Passamos bons momentos, não foi? Ainda conseguimos fazer umas coisitas engraçadas... EU QUERO O MEU GRUPO DE VOLTA!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

10:09 da manhã  

E ainda te digo mais Paulinha: eu queria novidades... mas não destas que me deixam saudosa...
Assim não vale!

10:09 da manhã  

foram mesmo bons momentos, passados com pessoas que marcam as nossas vidas e nos fazem ter sempre saudade.... não aquela saudade que prende ao passado, mas uma saudade que projecta o futuro com um sorriso nos lábios...

8:19 da tarde  

Ai e tal que eu tb tenho saudades porque foram realmente tempos fabulosos... só é pena esse energumeno que está a suir por mim acima! abaixo os profs de historia!!!
No meu tempo, escreviam-se cartas... hoje fazem-se blogs... mas a alegria é a mesma... continuem e, se precisarem de uma noticia sobre um atentado contra um prof de historia que mais parece o esquizofrenico do meu gato saltitante, avisainde!

beijos e abraços

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home