Eu entre nós

sexta-feira, novembro 17, 2006

Novidades fresquinhas...

Cá estou eu, no meu novo local de trabalho... e na net...
Ora bem, esta é a primeira vantagem do meu novo posto de trabalho... posso aproveitar a minha hora de almoço para estar ne net... a nevegar...
Outras vantagens? Para além de ter deixado de andar de vassoura na mão e a aturar putos? Ainda não descobri mais nenhuma.
Desvantagens? FRIO!!! MUITO FRIO!!! Estão a sentir frio neste momento? Tripliquem esse frio e já sabem como me sinto. A Apúlia é jito fixe no Verão... mas no Inverno... é um gelo.
Para além disso tenho de ficar sozinha na hora de almoço. Já não vou poder ir à casa da mãezinha, comer uma comidinha da boa... Paciência!!
Comecei hoje, "a sério", o meu trabalho, e acho que está a correr bem. Já me estou a safar nas marcações de consultas e a tirar fichas dos doentes... mas ainda tenho muito que aprender. A sorte é que o meu colega tem paciência que chegue e que sobre para me ensinar os truques todos. Ainda bem que assim é!
posted by Sílvia at 1:21 da tarde

1 Comments:

Estou a ver que vais precisar de uma mantinha para pôr sobre as pernas e de um aquecedor... e de uma escalfeta para os pés...

só ideias para prendas de Natal...
bem, o frio deve ser mesmo muito a vantagem é que se ficares doente... estás mesmo ao lado do médico...lol;)

força nessas marcações ;)

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home