Eu entre nós

terça-feira, novembro 14, 2006

Estou a dar as últimas...

É assim que me tenho sentido nos últimos dias: como se estivesse a dar as últimas...
A mudança de casa está a desgastar-me bastante... mas é do melhor que há. Uma casa nova, com tudo novo, só para nós... e um ritmo novo para nos adaptarmos... e já para não falarmos da traquina da Minerva, que também está a adaptar-se à casa nova!
E como se não bastasse tudo isto... amanhã vou para o meu emprego novo. Depois de 10 anos a trabalhar na escola de Vila Seca... vou mudar... para algo melhor (assim o espero!). O que quer dizer que tenho de me adaptar ao novo ritmo de trabalho, aos novos colegas, aos novos "patrões" e aos novos "clientes". Confesso que hoje me custou um bocado vir embora de vez... mas tenho esperança que tudo será pelo melhor. Deixo lá alguns dos meus melhores amigos... e muita coisa que me foi marcando ao longo destes tempos :(
Fui...
posted by Sílvia at 7:48 da tarde

2 Comments:

um novo ciclo começa e espero que repleto de coisas boas... é curioso como todas estas mudanças tão esperadas na tua vida aconteceram ao mesmo tempo...

a maior sorte do mundo...para este novo horizonte

10:24 da tarde  

Gaija... Eu imagino que fosse duro ter que virar costas a 10 anos de trabalho em Vila Seca... Mas também sinto que já merecias mais e melhor. Espero que estas mudanças todas não te deem a volta à cabeça e espero também estar ao teu lado sempre que precisares. Tá prometido!

9:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home