Eu entre nós

terça-feira, novembro 21, 2006

E quê??!!???

Isto assim não pode ser... Se não for eu a cá vir mais ninguém aparece? Brincamos?
Mas vocês não sabem que, agora que não tenho net em casa, estou desactualizada? Tem de ser o nosso blog a colmatar essa falha gravíssima... agora não tenho messenger... buááááá...
E novidades da Apúlia? O frio é o mesmo, agora acompanhado de um ventinho "Bom" (lol) e os doentes também me começam a parecer os mesmos... e nem faço a mínima ideia do porquê disso.
Descobertas? A Apúlia é um deserto autêntico (sem o calor, claro!). Ontem, na minha hora de alomoço resolvi ir dar uma volta, para ver gente, espairecer... AH AH Ah Via mais gente se tivesse ficado no centro, pelo menos tinha lá as pessoas que estavam à espera de vez para vagas... sempre eram mais do que as consegui ver nas ruas. Parecia uma cidade abandonada, daquelas que vemos nos filmes... lojas fechadas, restaurantes e cafés fevahdos também e os que estavam abertos mais pareciam fechados. Uma tristeza autêntica...
Só se aproveita o mar... mas até para estar a olhar para ele é preciso ter cuidado... não vá aparecer um tarado qualquer e aproveitar o deserto para se habilitar a alguma coisa...
Como podem ver estou a adorar a zona, é mesmo do melhor que há.
Por isso, meus amigos, não me deixem morrer de tédio... e publiquem coisas... vão dando notícias, ok?
Fiquem bem... que eu vou tentando.
posted by Sílvia at 1:47 da tarde

1 Comments:

Face a esta chamada ... não poderei ficar indiferente...
Silvia... novidades vão chegar em breve...

5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home