Eu entre nós

terça-feira, outubro 31, 2006

Cá está ela...



Aqui estamos nós de volta... desta vez com um novo membro na nossa família.
Esta é a traquina da nossa gata. Encontrei-a, na sexta feira passada, no estacionamento da escola em Vila Seca e nunca mais a larguei... é uma gata carente e mimalha, como nunca vi nenhuma. Aliás, só sossega no colo de alguém (pelo menos não é esquisita, serve qualquer colo...).
Mas temos um problema... não sabemos que nome lhe dar... O Alcides sugere Faneca, porque ela vinha a cheirar a peixe que até doía... e eu sugiro Minerva, porque ela enerva mesmo qualquer um, com tanto miar...
Assim, se nos quiserem ajudar, podem dar a vossa opinião quanto aos dois nomes ou sugerir outro.
Fiquem bem e não abandonem os animais...
posted by Sílvia at 10:01 da manhã

10 Comments:

Minerva, será... Ela é qua a sabe toda: escolheu-vos a vós (corações de manteiga) para cuidar dela. Ora digam lá se não é uam gata cheia de sabedoria, eheh ;-)

4:04 da tarde  

eu acho que podia ficar Minerva Faneca... afinal dois nomes é sempre mais chique... e a vossa gata pelo que vejo é mto fina;)

8:25 da tarde  

Olá sivía, o vosso blog tá muito giro, vou aparecer aqui mais vezes pois vale a pena.
Quanto ao nome pra gata eu acho que Minerva Faneca tá muito engraçado. Voltarei cá pra ver que nome decidiram...
beijinhos ANA

não deixem de aparecer no ele e os oito pois este blog tá sempre a bombar...lol

10:49 da manhã  

Minerva!

2:50 da tarde  

Vejo que o vosso blog, para alem de de giro("feminino"), tb é bastante animado.
Quanto ao gato eu chamava-le Toni Minerva Fonceca da Costa Cavaquinho.

7:24 da tarde  

Ó Daniel! Bê lá no que te metes! Feminino?!!? E eu?! Não conto? Bailhamedeuje!!!
Outra coisa: não é um gato! É uma gata! E não se pode chamar Toni por causa disso... mas quando arranjarmos um (daqui a uns largos anos) vamos pensar nisso!

8:31 da tarde  

Daniel, não ligues... o feminino é que conta... até uma gata temos... e não um gato...

9:20 da tarde  

Ora bem..eu pa contrair o alcides punha Minerva...ohh alcides faneca é mt xunga pa uma gata...como tu dizes...Bailhamedeuje!!!...tem dó da gata...Uma mistura dos dois seria tipo Mineca...mas entre faneca e minerva,antes seja Minerva...Fikem bem...fui...

11:29 da tarde  

Apesar de ser uma gata eu continuava a pôr-lhe o nome de Toni.
Fica bem!!!Vê-se na foto que a gata tem cara de Tôine.
Alcides Não te deixes ir a baixo.Tens que marcar posição aí nas cores deste blog, que mesmo feminino, está muito giro.

10:55 da manhã  

detesto gatos, logo nao dava nenhum nome..lololol
mas entre faneca e minerva escolhia o mais feio, pois a gata e feia=) talvez faneca...

11:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home