Eu entre nós

domingo, novembro 05, 2006



Ainda se lembram da nossa primeira casa? Minha e do Alcides?

Pois bem... está prestes a deixar de ser a única casa que temos... Finalmente vamos morar para o nosso apartamento (ou pelo menos assim o esperamos...). Terça-feira fazemos a escritura e esperamos, em breve, mudar-nos para lá.

Esperam-se grandes mudanças nas nossas vidas! E contamos convosco para estarem presentes nessa altura... Não, ainda não estamos a convidar para virem lá jantar ou lanchar... tenham calma...

Fiquem bem!

posted by Sílvia at 2:06 da tarde

9 Comments:

eu estou na lista de espera...e já tenho o meu tijolinho preparado pra levar para me sentar:) ...
;)

9:54 da tarde  

Sim, vais mesmo precisar do tijolinho... está difícil de encontrar mesa e cadeiras baratos... e não há dineiro... buáááááá

11:25 da tarde  

oi gente...ja é amanha que vao fazer a escritura...se precisarem de ajuda pa mudancas ou cenas do genero o grupo ai e tal ta a postos pa trabalhar...as mudancas vam ser pa melhor...paxem no noxo tamos a desmacarar o noxo animador...

11:23 da tarde  

vao ao quartel militar pedir se dao moveis=) conheço pessoas que ja foram e sempre uma ideia
lololol
com calma..o que imteressa e ter uma casa..o resto é superfulo...ja ouviram falar " amor e uma casa" ( nao era assim mas e parecido)
bjs e abraços

ps- paula tou a preparar o lançamento do meu novo disco...nao te preocupes que te aviso

11:35 da tarde  

Sérgio... aguardo esse disco desde aquela páscoa...:)
essa tua voz vai render milhões....

11:55 da tarde  

Disco? Mas eu não faço a mínima ideia do que estão a falar...
Alguém se importa de me explicar?

7:26 da tarde  

silvia
desde a pascoa que o grupo que animavas preparou, eu, com incentivo da paula, alimentei o meu desejo pela música..porque ela insistia que cantava bem...
desde então fui reunindo um conjunto de letras e musicas que escrevi e vou lançar agora um disco...a paula vai aparecer na capa do cd!lol foi uma brincadeira..bjx e abraços

11:16 da tarde  

Vamos por partes:
Parabéns à Silvia e ao Alcides pela nova casa! Par tomar café pode ser como os orientais: no chão!
E Sérgio esquece a música, maqueiro tá muito bem.
Paula, por favor não desencaminhes os meus animandos!!! já é tão dificil mantê-los no caminho...

4:20 da tarde  

obrigado animadora por me chamares á razão!
sem ti não era nada...
paula, acho que vais continuar^à espera do disco......

4:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home