Eu entre nós

segunda-feira, outubro 16, 2006

Cancelamento!

Por pressão paterna, somos obrigados a comunicar à restante comunidade que esta Quarta-feira, 18 de Outubro, dia em que a nossa mais ilustre loira (desculpa Carmen, mas nesse dia ela é a mais ilustre) completa 29 Primaveras (engraçado isto de completar Primaveras no Outono), esta foi intimada a participar numa pequena celebração doméstica do facto. Como tal, estes dois elementos unidos pelo matrimónio irão estar impossibilitados de cumprir o plano inicialmente traçado para essa noite que consistia em jantar fora e participar na reunião de grupos comunitários. Pelo que nos é dado a fazer, convidamo-vos a participar nessa pequena reunião de foro familiar. Entendemos, no entanto que a participação nesta reunião de grupos comunitários é também importante. Deixamos então ao vosso critério o plano que queiram definir para o vosso tempo nessa noite :) Agradecemos que nos confirmem a tomada de conhecimento destes factos e qual será a vossa resolução.

Fiquem beinhe gaijas!
posted by Unknown at 8:51 da tarde

5 Comments:

Ok, ora bem, eu gostaria de partilhar com vocês as 29 primaveras da mui nobre dignissima e ilustrissima senhora dona Sílvia...
mas se acharem bem...até me posso dividir em dois momentos... isto é estar com a Silvia e representar o nosso grupo na reunião de grupos comunitários
... não sei se é compativel...
se não fôr... eu escolho a Sílvia:)...
a não ser que o meu grupo se sobreponha à minha vontade e me envie à reunião...
em suma...estou à vossa disposição;)

11:02 da tarde  

Paulinha, faz o que entenderes. Alguém devia ir à reunião, pelo menos uma pessoa... POSSO SER EU!!!
Não sei... combina com a Carmen alguma coisa e depois avisa, ok?

11:42 da tarde  

Sim, Paula, isso é que eu chamo "fugir à questão"! :)
Pões-te à nossa disposição? Mas nós também não sabemos o que te "mandar" fazer!
Já falaste com a Carmen?

5:54 da tarde  

bem, então fica assim, vamos à reunião com os grupos representar o nosso grupo, se não acabar tarde ainda passo para dar um beijinho de parabéns à Silvia

que dizem...

7:20 da tarde  

Eu digo que acho muito bem... e se não houver tempo eu guardo-te uma fatia de bolo ( se sobrar, claro!!).
E a Carmen, vai contigo?
Boa sorte, para aturar aqueles cromos...

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home