Eu entre nós

quarta-feira, setembro 20, 2006

Teste... vamos ver o resultado

Anda aí um grupo, cujo o animador é o meu irmão fraterno Alcides, que tem o dever moral de comentar aqui no nosso blog...até porque são uns rapazes e umas raparigas muito chegados à net.
Para eles as minhas saudações cordiais esperando comentário brevemente;)

Fiquem bem...e batam o record de comentários deste blog.... pode haver prémios
(para levantar os prémios falem com o vosso Animador)
posted by Paula at 8:19 da tarde

4 Comments:

És mesmo crente Paulinha...
Se eles vão seguir o exemplo do animador... não vão pôr cá os pés.
Melhor assim... ficamos nós com os prémios!

8:33 da tarde  

pois é Sílvia...eu bem tinha fé....mas realmente com um animador destes não se pode esperar mais...
quando o exemplo vem de cima (mas o mais grave é que o eng passa o dia na net)

bem... fiquemos resignadas aos prémios

1:01 da manhã  

Eu comento..nao sabia era o site...isto pa comentar é uma alegria...é so inventar...ehehe...ta fixe o vosso blog..mas o noxo ta melhor,nao kerendo ser convencido...lol...vou bazar,vou po coro...xau...fikem bem...

9:01 da tarde  

Eu comento..nao sabia era o site...isto pa comentar é uma alegria...é so inventar...ehehe...ta fixe o vosso blog..mas o noxo ta melhor,nao kerendo ser convencido...lol...vou bazar,vou po coro...xau...fikem bem...

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home