Eu entre nós

sábado, setembro 23, 2006

Sábado à noite...

Olá gente...
Isto tem andado um bocado parado, não achas Paula? Ninguém nos liga... sugiro criarmos um blog só para nós as duas... afinal mais ninguém liga a este...
É sábado à noite e voltaram as minhas noites solitárias. O meu gajo retomou o compromisso dele e eu retomei as minhas noites sem nada de interessante para fazer.
Que acham de combinarmos algo para estas noites? Podemos sempre ir às compras com o cartão de crédito do Alcides...
Pensem nisso e vão dando notícias.
posted by Sílvia at 9:08 da tarde

1 Comments:

Realmente Silvia tens razão... isto cada vez é mais SÓ NOSSO....
não se compreende... mas pronto:)
Ora essa ideia das compras não está nada mal pensado... gostei sobretudo do pormenor ..."com o cartão de crédito do Alcides"
Podemos definir isso no nosso próximo projecto de grupo:D....

beijinhos

11:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home