Eu entre nós

quarta-feira, outubro 04, 2006

Novidade de última hora...




Estão a ver esta foto? Nem acreditam no que estão a ver, pois não? Eu também não acreditaria... até ter visto ao vivo... O MEU GAJO A COZINHAR!!!

Pois é, conseguiu apanhar a mãe num bom dia, cheia de paciência, arregaçou as mangas e foi para a cozinha, fazer frango com caril... tudo para se preparar para o encntro com os meninos dele no próximo fim de semana...

Mas não pensem que vim cá só para vos dizer isso... tenho uma ideia... Está a chegar a data do nosso encontro comunitário... e alguém vais ter de cozinhar...

Vamos a votos ou nem vale a pena?

Bem me parecia que não valia a pena...

E querem ver o resultado final? Aquilo que vamos comer em Castelo de Neiva?

Preparadas????

Aqui vai:

posted by Sílvia at 10:00 da tarde

3 Comments:

Para quem quiser saber, nós os 4 comemos tudo e não sobrou nada... Porque seria?

10:35 da tarde  

Que lindo Alcides...ehehe...ja nao vou paxar fome quando for a tua vez de cozinhar...que fixe..ja ia preparar bolaxas,mas pelo sim e pelo nao vou leva-las na mesma...é axim mesmo alcides...ãmor ao grupo...fui fikem bem...

11:10 da tarde  

Que feliz que eu estou....
Temos cozinheiro chefe para o nosso encontro...
VIVA VIVA VIVA!!!
Todo o universo rejubila de felicidade... os anjos cantam em harmonia....

MAS....

o chefe Alcides não se pode ficar só por um prato... tem que aprender mais coisas...que a gente gosta de uma ementa diversificada.;)

6:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home