Eu entre nós

terça-feira, setembro 26, 2006

Foi há 10 meses

Sim, foi precisamente há 10 meses que nos juntámos todos na Igreja Matriz Paroquial de Barcelinhos para celebrar o nosso prezado matrimónio... quem diria que foi há tão pouco tempo!
Foi um dia bom e inesquecível, como deveria sempre ser. Lembram-se?
Parabéns aos esposos e aos que partilharam este dia com eles (sim Paula, tu também estás incluída apesar dos olhares perigosos com que me fulminaste ontem).
Que venham mais 10!
posted by Unknown at 2:47 da tarde

2 Comments:

Aleluia...:) afinal valeu a pena aquele olhar fulminante:)...
Tenho que dizer que foi um privilégio partilhar esse grande momento nas vossas vidas....
Hoje os meus pais celebram 25 anos de casados, assim espero que o vosso matrimónio cresça em amor da mesma forma:) e que também possa partilhar esse momento convosco.

... (podem tentar ter uma filha linda como eu... mas essa sorte só tiveram os meus pais...lol)

11:44 da tarde  

Ainda bem que os teus pais fazem anos de casados 2 meses antes de nós. Assim tens um pré-aviso de 2 meses para comprar uma prenda ;)
Não é fixe!!!

10:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home