Eu entre nós

quinta-feira, outubro 19, 2006

Foi ontem!

E aqui temos a minha mais-que-tudo a "bufar" as suas velinhas de 29 anos... Rodeada de gente que lhe é querida e que a quer bem: A afilhada Catarina, a Mãe Rosalina, a Avó Maria, o Sobrinho Ricardo... e eu, a tirar a foto.

Claro que o mais importante foi a comida: tartes, natas, bolo de aniversário... o resto era acessório!

Fora do enquadramento ainda estavam os meus pais, o pai, o irmão e cunhada dela, a minha irmã e o meu cunhado. Mais tarde apareceram os nossos caros irmãos(ãs) fraternos(as) Paula e Carmen devidamente acompanhada pelo seu cromo (também conhecido por Marco).

Parabéns gaija! Espero continuar como o teu fotógrafo preferido ;)

posted by Unknown at 10:40 da manhã

1 Comments:

Ando desde ontem a tentar fazer um post aqui... e ainda não tive tempo...
Obrigado Alcides.
Fotógrafo +preferido? Como se eu tivesse alternativa.
Obrigado a todos pela vossa presença.

7:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home