Eu entre nós

sábado, julho 01, 2006

Finalmente de férias!!!!

Tens razão Paulinha... basta um olá para cá vir...
Já estou de férias e esperam-me duas semanas de muito frio (com a sorte que tenho...). Na primeira semana tenho de aproveitar bem o meu tempo porque tenho exame no próximo sábado e o programa será o seguinte: estudar, dar um mergulho na piscina, vir secar-me e estudar mais um bocado, dar outro mergulho... e por aí em diante...
Bem, como imaginam estou disponível na semana seguinte, já que não terei de estudar... se houver ideias eu agradeço. É que só voltarei a ter férias no final de Agosto... (buááááááááá...)
Fiquem bem e aproveitem bem a semana.
posted by Sílvia at 1:17 da tarde

1 Comments:

Bem bem, que maravilha são as férias:)...

e vais ver que vai aparecer aí um sol em quantidade q.b. que é pra não fazer mal à saúde.... e já sabes
piscina só entre as 9h e o 11h30 e depois entre as 16h até ao sol se pôr... nada de exposição ao sol entre as 12h e as 16h... quero os elementos do meu grupo morenos... mas não camarões;)....ihihih

beijinhos

8:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home