Eu entre nós

sábado, junho 10, 2006

Reflexões de sábado à noite... sozinha...

Hello gente...
como devem imaginar estas noites de sábado á noite são uma seca para mim... nem o meu marido quer saber de mim... Se souberem de algum marido que esteja disponível para passar a noite de sábado comigi... avisem...
Estive a dar uma vista de olhos aos outros blogs e... Paulinha... tens ytoda a razaão quando reclemas connosco por não usarmos o blog. è mesmo uma forma rápida e eficaz de estarmos em constante contacto, mesmo quando não podemos estar juntos... Tentarei vir aqui mais vezes, se não me esquecer da palavra chave, claro...
Fiquem bem e boa semana para todos (em especial para o meu marido desnaturado...)
Sílvia
posted by Anónimo at 10:42 da tarde

1 Comments:

Pois é Silvia....
já não há maridos como antigamente... agora deixam a mulher sozinha em casa...comprometem-se com outras coisas:P isto realmente...só de vassoura e colher de pau é que se resolve:D

9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home