Eu entre nós

quinta-feira, junho 01, 2006

A quem havemos nós de escrever?

Paula, já te apercebeste que o nosso blog é algo virado para o consumo interno do grupo? Ou será que não? É que eu não conheço ninguém que esteja interessado em blogs de grupos cristãos virados para o abstracto e conversas internas... Mas pode ser que haja!
Eu não vou escrever para consumo interno... acho eu! Eu quero escrever... mas quando o tempo for mais.
Já agora, vou lançar uma questão: De que é que vivem estes grupos como o nosso?
As respostas aguardam-se!

Tixau
posted by Unknown at 5:06 da tarde

1 Comments:

acho que vivem da vontade... do acreditar que ainda é possivel acreditar em comunidade...
o blog pode ser à nossa imagem...Nós é que o fazemos, podemos virá-lo pra dentro ou pra fora.
Podemos utilizar o blog como forma de estarmos mais perto... ou como forma de expormos as nossas ideias.
O nosso grupo vive...enquanto formos mais que dois...
porque ... e citando.."onde dois ou três se reunirem em meu nome eu estarei no meio deles"...
quem sabe se até mesmo aqui na blogosfera.
Apesar de agora ser pecado, o uso exagerado da internet...não poderá Deus estar também aqui...no meio de nós?

12:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home