Eu entre nós

sábado, março 24, 2007

Saudades de Paris...


Paulinha... este post é só para ti...
Espero que te divirtas mesmo muito em Paris e que aproveites ao máximo estas mini-férias.
A Torre Eiffel é bem mais bonita de noite... por isso não te esqueças....
Mas pensavas que só te ia desejar umas boas férias? Nem penses... tenho de te entregar a lista de prendas a trazer aqui para os irmãos fraternos ;)
Bem,para mim pode ser... uma lembrançazinha daquela loja linda que tem nos Campos Elísios (pode ser que quando passes por ela tu a reconheças)... e para o Alcides...podes só trazer muitas fotos (melhores que as que ele tirou ... :) )
Fica bem e diverte-te!
posted by Sílvia at 9:13 da tarde

2 Comments:

Olá Sílvia,
Muito obrigado pela passagem lá no meu blog e pela ideia!
Já está registada!
beijo enorme e volta sempre
Gaby

11:40 da tarde  

Obrigado Sílvia....
Podes ter a certeza que vou tirar muitas fotos :)
e espero divertir-me muito
;)

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home