Eu entre nós

quarta-feira, março 07, 2007

Hello pessoal...
Saudades minhas? Bem me parecia que não...
Aqui estou eu, mais uma vez, no meu local de trabalho (a trabalhar arduamente, como podem imaginar :) ) a tentar escrever alguma coisa de jeito neste blog.
Pois é, logo temos mais uma sessão de formação com os grupos comunitários, e desta vez em nossa casa. Chegou a nossa vez de receber todos em casa... e não se preocupem... já temos sofá para se poderem sentar.
O pior vai ser quando chegar a casa... ter de olhar para o nosso lindo sofá preto e vê-lo cheio... de pêlos... Pois é, as outras duas gatas que o Alcides tem em casa têm pêlo em demasia... e por isso, nestes dias, não temos feito mais nada senão aspirar, aspirar e aspirar. Aspiramos tanto que a Minerva já está a perder o medo do aspirador.
Esperemos que a reunião corra bem e que, desta vez, apareça mais gente.
Fiquem bem e até à próxima.
posted by Sílvia at 3:15 da tarde

3 Comments:

Oi!
Td bem?
Finalmente um post por aqui...
Gatos com pêlos?!
A solução é rapar o pelo aos bichos... Depois ficam com aquele aspecto "trinca-espinhas", mas são chiques. E caros!
Ou usar gel...Deve resultar!
Ou ainda deixar que os vossos convidados se sentem sem notar...Quando forem embora, vocês tem o sofá limpo!
Só boas ideias, pá!!
Bjinhos!

3:40 da tarde  

Bem... sem dúvida que são ideias... agora boas, não sei... Mas agora também já é tarde para experimentar algumas delas. E depois, que mal faz ter uns pelinhos extra lá por casa? Hein?...

8:58 da manhã  

Olá!!

Passei por cá!!
Gostei!
Voltarei!

Muita força!
:)

12:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home