Eu entre nós

quarta-feira, julho 12, 2006

Lembranças de última hora...

Hello peolple... (pena que o people que leia isto seja tão pouco...)
Estou aqui só para lembrar que no próximo domingo temos passeio inter-comunitário. Sim, eu também me esqueci, foi o Ir. Luís que me telefounou a lembrar...
Um dia destes teremos de preparar tudo: definir o local (eu sugiro S. Lourenço da Montaria, já que é um bom sítio para correr, saltar e pinchar e tem água, para um possível mergulho...)e definir como fazemos com a comida e afins.
Por isso, Paula, se estás a ler isto e estás no colégio fala com o irmão acerca disto e vê o que ele sugere.
Quanto a vocês (lamento, mas só restas tu, Alcides...) sugiram coisas...
Pensem nisso!


P.S. Espero que gostem das minhas experiências com as cores do texto. Eu... estou a ADORAR!!!!!!!!!
posted by Sílvia at 9:12 da manhã

1 Comments:

Olá;)

bem quanto ao sítio parece-me bem, também porque não conheço e porque não me lembro de nada melhor pra sugerir. Quanto à comida... eu lembrei-me que podiam ser os gajos a tratar disso...as gajas tratavam da bebida...lol...brincadeirinha Alcides...podes respirar fundo....

Relativamente às cores...estou a gostar muito:) continua a dar cor ao nosso blog

9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home