Eu entre nós

quinta-feira, novembro 22, 2007

Este blog pode estar parado...

... mas nós não... nem pensar nisso... temos andado tão atarefados que nem dá tempo para cá vir contar as novidades :)
Então, e assim sendo:

- Já terminamos o nosso Projecto Comunitário, que está muito bem guardado no famoso (e minúsculo) "caderno" da Paula. Quem quiser espreitar terá de entrar em contacto com ela e pedir o orçamento.

- Já começamos os nossos encontros comunitários com os outros irmãozinhos fraternos. Até agora já tivemos 3 encontros: um primeiro para definirmos o novo ano, um segundo de oração e um terceiro para partilha de projectos comunitários e escolha do livro sobre o qual vamos reflectir esta ano. Não me perguntem qual o livro escolhido porque saí nesse momento para preparar o chá e as bolachinhas...

- Já começamos também os nossos encontros com o nosso caríssimo Pastor (mééééé...mééééé), o Ir. Javier. Também já definimos os temas a reflectir neste ano e ontem (sim, ontem) tivemos um encontro para oração (muito original) e reflexão.

- Já começamos o nosso trabalho na Pastoral do Colégio La Salle. Para tal, vamos às quartas feiras, de 15 em 15 dias, para o colégio traduzir e tentar organizar aqueles temas... que estão uma bagunça. Para além disso já estão também a decorrer as animaçºoes dos nossos grupos: o Alcides com os grupos de 11º ano e 1º e 2º universidade, a Paula com o grupo de 8º e eu com o grupo de 10º ano.

Como podem ver, a única coisa que tem estado parada... é este blog...
posted by Sílvia at 2:28 da tarde

2 Comments:

É mesmo assim... não diria melhor :)
... quanto ao meu caderninho...as consultas costumam ser caras :) eheh

8:43 da tarde  

Ah!
Já começava a ficar preocupado!!
:-)

Abraço!

5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home