Eu entre nós

quinta-feira, junho 21, 2007

Vergonhoso!!

Qual não é o meu espanto quando na minha visita diária pelos meus blogs preferidos
e vejo o nosso blog num deles, com direito a link e tudo...
Mas não acham isso vergonhoso? Nós com direito a link e não actualizamos este blog? É um desrespeito pelos nossos leitores (não achas Gabriela? http://paginas-minha-vida.blogspot.com/), que estão à espera de novidades nossas... e nós... nada!
Vamos lá fazer alguma coisa por este blog... e já que não é por nós... pelo menos que seja por quem nos visita.

posted by Sílvia at 3:47 da tarde

2 Comments:

Concordo profundamente!!
Assim bem lá do fundo...
Eu sempre que posso passo a ler as actualizações!

5:00 da tarde  

Eu tambem acho!
Melhorou nos ultimos tempos.
Parece-me bem! :)
Abraço!

9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home